Documentos referentes ao exercício das atividades relacionadas às diretrizes e regulamentação interna, ao funcionamento, à criação e às ações de planejamento e controle que possibilitam o andamento das rotinas administrativas, definindo as regras jurídico-administrativas da organização e as estratégias para assegurar a defesa dos direitos de usuários do serviço público.
BR DFMPDFT MPDFT-A-GPA
·
Subseção
Parte de Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
BR DFMPDFT MPDFT-A-GMPS
·
Subseção
Parte de Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
Documentos referentes ao exercício das atividades relacionadas à gestão dos recursos materiais, patrimoniais e contratação de serviços.
BR DFMPDFT MPDFT-A-GDI
·
Subseção
Parte de Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
Inclui documentos relacionados a procedimentos relativos aos serviços de protocolo, a acesso aos documentos, bem como a controle de acervos arquivístico, bibliográfico e museológico. Abrange, ainda, ações de incorporação e utilização de tecnologias da informação e comunicação.