Documento em que o chefe do Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, José Dilermando Meirelles, relata ao Procurador-Geral de Justiça, José Júlio Guimarães, seu comparecimento ao Ministério da Justiça para tratar da construção da Etapa I do Edifício-Sede do MPDFT e orienta providências orçamentárias para garantir a obra.
Portaria de designação dos integrantes da comissão de construção da Etapa I do Edifício-Sede.
Ofício do Procurador-Geral de Justiça, José Júlio Guimarães Lima, solicitando programação de recurso financeiro ao Ministro de Estado da Justiça, Armando Falcão, para a construção da Etapa I do Edifício-Sede do MPDFT.
Ofício do Procurador-Geral de Justiça, José Júlio Guimarães Lima, solicitando novas providências orçamentárias para a construção da Etapa I do Edifício-Sede ao Secretário-Geral do Ministério da Justiça, Paulo Cabral de Araújo.
Ofício do Procurador-Geral de Justiça, José Júlio Guimarães, para o Superintendente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital - NOVACAP, Coronel Delpho Pereira de Almeida, solicitando uma área para a construção do Edifício-Sede do MPDFT.
Ofício do Procurador-Geral de justiça, José Júlio Guimarães, solicitando ao Presidente da Associação do MPDFT, Lincoln Magalhães Rocha, a designação de membros para formar a comissão de construção da Etapa I do Edifício-Sede.
Relatório realizado pelo Procurador-Geral José Júlio Guimarães Lima nos Territórios Federais Amapá, Roraima e Rondônia, onde explana a dificuldade de promover a justiça, por falta de juízes e serventuários da Justiça. Por fim, conclui apresentando uma série de sugestões a fim de melhor aparelhar a Justiça dos Territórios. O Relatório também expõe um breve histórico do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios desde sua criação até 1965.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 13 de abril de 1964, no Diário Oficial da União, de 13 de abril de 1964, da nomeação de José Júlio Guimarães Lima como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Conjunto de documentos referentes à posse de José Júlio Guimarães Lima no cargo de Procurador-Geral no cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT. Incluem-se documentos textuais e registro fotográfico.
Quinto Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 1964 a 1975. Nomeado em 13 de abril de 1964, tomou posse e assumiu o exercício em 14 de abril, entretanto, por força legal, já estava substituindo o seu antecessor desde o dia 2 de abril. Exonerado, a pedido, em 22 de maio de 1975.
Fotografia oficial de José Júlio Guimarães Lima como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 22 de maio de 1975, no Diário Oficial da União, de 23 de maio de 1975, da exoneração de José Júlio Guimarães Lima como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Decreto do Presidente da República, de 22 de maio de 1975, da exoneração de José Júlio Guimarães Lima como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.