Leonardo Azeredo Bandarra recebendo cumprimentos. Da esquerda para direita: Leonardo Azeredo Bandarra (reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Lenir de Azevedo (Procuradora de Justiça do MPDFT) e Maria Aparecida Donati Barbosa (Vice-Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT).
Termo de posse, datado de 03 de julho de 2008, que oficializa a posse de Leonardo Azeredo Bandarra como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 26 de junho de 2008, no Diário Oficial da União, 27 de junho de 2008, da recondução de Leonardo Azeredo Bandarra ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Fotografia de Leonardo Azeredo Bandarra durante a cerimônia de recondução no cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
N forogradia, Leonardo Azeredo Bandarra (reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebe cumprimentos de Pedro Thomé de Arruda Neto (Promotor de Justiça do MPDFT). Ao fundo, Maria Aparecida Donati Barbosa (Vice Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT).
Leonardo Azeredo Bandarra (reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo cumprimentos de Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro (Procuradora de Justiça do Estado do Maranhão).
Leonardo Azeredo Bandarra (reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça) recebendo cumprimentos de Hussein Kalout (Cientista Político). Ao fundo, Maria Aparecida Donati Barbosa (Vice Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT).
Leonardo Azeredo Bandarra recebendo cumprimentos.
Da esquerda para direita: Bernardo de Urbano Resende (Promotor de Justiça do MPDFT), Leonardo Azeredo Bandarra (reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Maria Aparecida Donati Barbosa (Vice Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT) e Laís Cerqueira Silva Figueira (Promotora de Justiça do MPDFT) .
Conjunto de documentos referentes à recondução de Leonardo Azeredo Bandarra ao cargo de Procurador-Geral de Justiça. A cerimônia ocorreu no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Incluem-se documentos textuais, registros fotográficos e 1 vídeo.
Conjunto de documentos referentes à posse de Leonardo Azeredo Bandarra no cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT. A cerimônia de posse ocorreu no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Incluem-se documentos textuais, registros fotográficos e audiovisual.
16º Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 2006 a 2010. Nomeado em 26 de junho de 2006, tomou posse e entrou em exercício em 6 de julho de 2006. Foi reconduzido em 26 de junho de 2008 para mais um mandato de dois anos. Permaneceu no cargo até 1 de julho de 2010.
Fotografia oficial de Leonardo Azeredo Bandarra como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Fotografia oficial de Leonardo Azeredo Bandarra como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Filmagem da cerimônia de posse de Leonardo Azeredo Bandarra no cargo de Procurador-Geral de Justiça no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Leonardo Azeredo Bandarra realizando discurso de posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Leonardo Azeredo Bandarra (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo os cumprimentos de Estefânia Viveiros (Presidente da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil).
No centro da fotografia, Leonardo Azeredo Bandarra (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebe cumprimentos de José Roberto Arruda (Deputado Federal do Distrito Federal).
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 26 de junho de 2006, no Diário Oficial da União, de 27 de junho de 2006, da nomeação de Leonardo Azeredo Bandarra como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Fotografia de parte das autoridades da Mesa de Honra.
Da esquerda para direita: Leonardo Azeredo Bandarra (empossado como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Rogério Schietti Machado Cruz (encerrando o mandato como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) e Maria de Lourdes Abadia (Governadora do Distrito Federal).
Fotografia de parte do auditório com da mesa de honra ao fundo.
Da esquerda para direita: Alexandre Fernandes Gonçalves (Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios), Manuel de Andrade (Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal), Maria Aparecida Donati Barbosa (Vice Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT), Lécio Rezende da Silva (Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), Sepúlvida Pertence (Ministro do Supremo Tribunal Federal), Antônio Fernando Barros e Silva de Souza (Procurador-Geral da República), Rogério Schietti Machado Cruz (encerrando o mandato como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Maria de Lourdes Abadia (Governadora do Distrito Federal), Gilson Dipp (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), Otávio Augusto Barbosa (Presidente do Tribunal Regional Eleitoral) e Claudia Maria de Freitas Chagas (Secretária Nacional de Justiça). Na tribuna, Leonardo Azeredo Bandarra realizando discurso de posse; e, à direita, integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a cerimônia de posse de Leonardo Azeredo Bandarra como Procurador-Geral de Justiça.
À esquerda, integrantes do MPDFT e convidados, à direita, autoridades na Mesa de Honra, durante o discurso de posse de Leonardo Azeredo Bandarra como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.