Relatório de Gestão de Marluce aparecida Barbosa Lima, referente a sua gestão como Procuradora-Geral de Justiça no mandato de 1992 a 1996.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 07 de junho de 1994, no Diário Oficial da União, de 8 de junho de 1994, da recondução de Marluce Aparecida Barbosa Lima ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Decreto do Presidente da República, de 07 de junho 1994, da recondução de Marluce Aparecida Barbosa Lima ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Portaria expedida pela Procuradora-Geral de Justiça, Marluce Aparecida Barbosa Lima, revogando a Concorrência Pública Nº: 002/93 e determinando a adoção de providências pela Comissão Especial de Licitação.
Ofício do Procurador-Geral da República, Aristides Junqueira Alvarenga, à Procuradora-Geral de Justiça, Marluce Aparecida Barbos Lima, solicitando a redução dos custos da obra da Etapa I do Edifício-Sede, previstos no projeto básico.
Oficio da Procuradora-Geral de Justiça, Marluce Aparecida Barbosa Lima, solicitando à Procuradora-Chefe da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro, Célia Regina Souza Delgado, a visita da arquiteta Regina Fátima Fonteles Cabral para prestar assessoria na elaboração do projeto básico da construção da Etapa I do Edifício-Sede.
Conjunto de documentos referentes à recondução de Marluce Aparecida Barbosa Lima no cargo de Procuradora-Geral de Justiça. Incluem-se documento textual e registro fotográfico.
Conjunto de documentos referentes à posse de Marluce Aparecida Barbosa Lima no cargo de Procuradora-Geral de Justiça. Incluem-se documentos textuais e registros fotográficos.
11ª Procuradora-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 1992 a 1996. Nomeada 14 de maio, tomou posse e entrou em exercício em 8 de junho de 1992. Foi reconduzida em 7 de junho de 1994, para mais um mandato de dois anos. Permaneceu no cargo até 7 de junho de 1996.
Sexta Corregedora-Geral, exerceu o cargo no ano de 1985, em parte do período de João Carneiro de Ulhôa como Procurador-Geral de Justiça; foi a primeira Corregedora-Geral autônoma, especificamente designada para a função.
Informação do Diretor-Geral do MPDFT, José Eduardo Sabo Paes, à Procuradora-Geral de Justiça, Marluce Aparecida Barbosa Lima, sugerindo o aproveitamento de arquiteta da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro para colaborar na construção da Etapa I do Edifício-Sede.
Fotografia oficial de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Fotografia oficial de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Na fotografia, a ex-Procuradora-Geral de Justiça Marluce Aparecida Barbosa Lima discursa para os convidados presentes na cerimônia de inauguração da Etapa II do Edifício-Sede do MPDFT. Na primeira fileira, da esquerda para direita, encontram-se a Procuradora-Geral de Justiça Eunice Pereira Amorim Carvalhido, o Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT Lecir Manoel da Luz, a Vice-Procuradora-Geral de Justiça Zenaide Souto Martins, o Desembargador do TJDFT Humberto Adjuto Ulhôa, ex-Procurador-Geral de Justiça, o Desembargador do TJDFT João Carneiro de Ulhôa, ex-Procurador-Geral de Justiça, o ex-Procurador-Geral Justiça José Eduardo Sabo Paes, o Diretor-Geral do MPDFT Vetuval Martins Vasconcelos e o ex-Procurador-Geral de Justiça Geraldo Nunes.
Fotografia de Marluce Aparecida Barbosa Lima, e de parte da comissão de acompanhamento da obra, visitando o canteiro de obras da construção do Edifício-Sede, Etapa I, em processo de fundação.
Fotografia de Marluce Aparecida Barbosa Lima, Procuradora-Geral de Justiça, visitando o canteiro de obras da construção do Edifício-Sede, Etapa I, em processo de fundação.
Vigésima quinta edição do Boletim do MPDFT. Noticia o reconhecimento do MPDFT por parte do Senado Federal; a realização de Audiência Pública pelo ordenamento da utilização do espaço livre do DF; a homenagem Colar do Mérito do MPDFT; o Programa de Justiça Terapêutica, coordenado pela Promotoria de Entorpecentes e Contravenções Penais; a solenidade de aposição da fotografia de Marluce Aparecida Barbosa Lima na Galeria dos Procuradores-Gerais do MPDFT; o atendimento direto e presencial à população pela Promotoria de Justiça de Defesa da Comunidade – PROCIDADÃ; o avanço da construção da sede da Promotoria da Infância e Juventude; as ações que visam a reeducação no trânsito do DF promovidas pelo MPDFT e o DETRAN.
Décima sétima edição do Boletim do MPDFT. Noticia a inauguração do Ágora - Espaço Cultural do MPDFT; a Portaria nº 178, de 21 de março de 2000, que fixa as atribuições das Procuradorias e Promotorias de Justiça do MPDFT; a homenagem Ordem do Mérito Judiciário do DF prestada aos integrantes do MPDFT; o convênio firmado entre o MPDFT e o Conselho Regional de Odontologia do DF; a posse de novos Promotores Adjuntos; as ações da Promotoria de Justiça de Defesa da Educação; o acompanhamento pelo MPDFT do Projeto de Lei da "Lei da Mordaça", em trâmite no Congresso Nacional, e o IV Congresso Interno do MPDFT.
Termo de posse, datado de 8 de junho de 1992, que oficializa a posse de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Entrada de Marluce Aparecida Barbosa Lima, no auditório do Senado Federal, Petrônio Portela, para sua posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT. Ao seu lado, Everards Mota e Matos, Procurador de Justiça do MPDFT; atrás, os Procuradores Lenir de Azevedo e Temístocles de Mendonça Castro.
Marluce Aparecida Barbosa Lima realizando o discurso de posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Marluce Aparecida Barbosa Lima com membros do MPDFT.
Da esquerda para a direita, 1ª fila: Helênio Rizzo, Marluce Aparecida Barbosa Lima, Lenir de Azevedo, Celina Eutália de Souza;
2ª fila: José Dilermando Meireles, José de Nicodemos Alves Ramos, Everards Mota e Matos.
Marluce Aparecida Barbosa Lima recebendo cumprimentos de autoridades, por sua posse como Procuradora-Geral de Justiça. Da esquerda para a direita: José Lourenço de Araújo Mourão (Procurador de Justiça do MPDFT), José Jerônimo Bezerra de Souza (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), José Gerardo Grossi (Ministro Substituto do Tribunal Superior Eleitoral), Romildo Bueno de Souza (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), Eduardo Andrade Ribeiro de Oliveira (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), João Carneiro de Ulhôa (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), Léia Esteves (Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), Antônio Honório Pires de Oliveira Júnior (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios).
Marluce Aparecida Barbosa Lima recebendo cumprimentos de autoridades por sua posse como Procuradora-Geral de Justiça. À esquerda, Almir Maia Ribeiro (Coronel da Polícia Militar do Distrito Federal); à direita, Edes Costa, (Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal).
Romeu Gonzaga Neiva, Procurador de Justiça do MPDFT, lendo o termo de posse de Procuradora-Geral de Justiça de Marluce Aparecida Barbosa Lima.
Dispositivo de honra da posse de Humberto Adjuto Ulhôa como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Da Esquerda para a direita: Marluce Aparecida Barbosa Lima, encerrando seu mandato como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT; Kleber de Carvalho Coêlho, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público Militar; Geraldo Brindeiro, Procurador-Geral da República); e Humberto Adjuto Ulhôa, sendo empossado.
Marluce Aparecida Barbosa Lima com Aristides Juqueira, Procurador-Geral da República e signatário do termo de posse, e Bernardino de Sousa e Silva, Procurador de Justiça do MPDFT.
Marluce Aparecida Barbosa Lima prestando compromisso solene em sua posse como Procuradora-Geral de Justiça. À esquerda, Paulo Magalhães Arruda e, à direita, João Alberto Ramos, Procuradores de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 14 de maio de 1992, no Diário Oficial da União, de 15 de maio de 1992, da nomeação de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Autoridades compondo a mesa de honra na posse de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça.
Fotografia do auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, com integrantes do MPDFT e convidados para cerimônia de posse de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Decreto do Presidente da República, de 14 de maio de 1992, da nomeação de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.