Fotografia da mesa de honra da posse de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT e Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais - CNPG.
Da esquerda para a direita: Cláudia Braga Tomelin, Secretária-Geral do MPDFT; Antonio Marcos Dezan, empossado como Vice-Procurador-Geral Justiça Institucional; Roberval Belinati, 1º Vice-Presidente do TJDFT; Ângelo Fabiano Farias, Corregedor Nacional do Ministério Público; Cristiano Zanin, Ministro do STF; Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur, reconduzido a Procurador-Geral de Justiça do MPDFT e empossado Presidente do CNPG ; Paulo Gonet Branco, Procurador-Geral da República; Ibaneis Rocha, Governador do Distrito Federal; Rogerio Schietti; Ministro do STJ - representando seu presidente; Selma Sauerbronn, Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-administrativa; Jarbas Soares Júnior, Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União; Tarcísio José Sousa Bonfim, Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP; Elísio Teixeira Lima Neto, Presidente Associação do MPDFT.
Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur, empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT, recebendo cumprimentos de Fabiana Costa Oliveira Barreto, Procuradora-Geral de Justiça de 2018 a 2022) e de Antonio Marcos Dezan, empossado Vice-Procurador-Geral de Justiça Institucional.
Novo Secretário-Geral, exerceu o cargo de 2002 a 2006, durante os mandatos de José Eduardo Sabo Paes e Rogério Schietti Machado Cruz como Procuradores-Gerais de Justiça.
Vigésima oitava edição do Boletim do MPDFT. Noticia a posse do novo Procurador-Geral de Justiça do MPDFT José Eduardo Sabo Paes; a atuação da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (PROSUS) na melhoria das instalações da ala de tratamento psiquiátrico em presídio; o projeto “Cidadania e Justiça também se aprendem na Escola”; a atuação da Promotoria de Defesa da Educação em ação preventiva e educação com qualidade; a implantação do atendimento itinerante do MPDFT; a nomeação do promotor de justiça Marcos Dezan como novo diretor-geral do MPDFT; a I Jornada da Associação Brasileira de Professores de Ciências Penais, sediada pelo MPDFT; a criação de um site que auxilia portadores de necessidades especiais pelo Núcleo Regional de Informação (NURIN) do MPDFT; o destaque da Central de Medidas Alternativas do MPDFT em revista nacional.
Rogerio Schietti Machado Cruz recebendo cumprimentos dos Promotores do MPDFT Antônio Marcos Dezan e José Eduardo Sabo Paes, por sua posse como Procurador-Geral de Justiça.
Na fotografia, o Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios Antonio Marcos Dezan discursa para os convidados presentes na cerimônia de inauguração da Etapa II do Edifício-Sede do MPDFT. Na primeira fileira, da esquerda para direita, encontram-se a Procuradora-Geral de Justiça Eunice Pereira Amorim Carvalhido, o Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT Lecir Manoel da Luz, a Vice-Procuradora-Geral de Justiça Zenaide Souto Martins, o Desembargador do TJDFT Humberto Adjuto Ulhôa, ex-Procurador-Geral de Justiça, o Desembargador do TJDFT João Carneiro de Ulhôa, ex-Procurador-Geral de Justiça, o ex-Procurador-Geral Justiça José Eduardo Sabo Paes, o ex-Procurador-Geral de Justiça Rogerio Schietti, o Diretor-Geral do MPDFT Vetuval Martins Vasconcelos e o ex-Procurador-Geral de Justiça Geraldo Nunes e o o ex-Corregedor-Geral Gilvan Correia de Queroz.
Fotografia de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur recebendo cumprimentos de Antonio Marcos Dezan, empossado Vice-Procurador-Geral de Justiça Institucional do MPDFT, por sua posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT e como Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais.
Sexto Secretário-Geral, exerceu o cargo de 1994 a 1996, durante o mandato de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça.
Autoridades da mesa de honra ao fundo.
Da esquerda para direita: Lauro Machado Nogueira (Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás, representando o Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais), Getúlio Vargas de Moraes Oliveira (Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza (sendo empossada Vice-Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT), José Firmo Reis Soub (Procurador-Geral de Justiça Interino do MPDFT), Agnelo Queiroz (Governador do Distrito Federal), Rodrigo Janot Monteiro de Barros (Procurador-Geral da República), Eunice Pereira Amorim Carvalhido (Encerrando seu mandato como Procuradora de Justiça do MPDFT), Leonardo Roscoe Bessa (sendo empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Laurita Vaz (Vice-Presidente do Superior Tribunal de Justiça - representando o Presidente do Superior Tribunal de Justiça) e Antônio Marcos Dezan (Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios).
À direita, integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Fotografia do Dispositivo de Honra da posse de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça.
Da esquerda para direira, primeira fila: Paula Belmonte, Deputada Federal; Leila Barros, Senadora da República; Antonio Marcos Dezan, Procurador de Justiça, empossado Vice-Procurador-Geral de Justiça Institucional; Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza, Procuradora de Justiça, empossada Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-Administrativa.
Segunda fila: Moacyr Rey Filho, Promotor de Justiça, Conselheiro Nacional do Ministério Público; Clauro Roberto de Bortolli, Vice-Procurador-Geral de Justiça Militar, representando o Procurador-Geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte; e Maria Aparecida Gurgel, Procuradora-Geral do Trabalho em exercício.