Decreto do Presidente da República, de 14 de maio de 1992, da nomeação como Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Discurso de Leonardo Roscoe Bessa de encerramento do segundo mandato como Procurador-Geral de Justiça, na cerimônia da posse de Fabiana Costa Oliveira Barreto.
Texto contendo discurso de posse como Procuradora-Geral de Justiça em cerimônia pública.
Texto contendo discurso de posse como Procuradora-Geral de Justiça em cerimônia pública.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a cerimônia de posse de Leonardo Azeredo Bandarra como Procurador-Geral de Justiça.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a cerimônia de posse de Fabiana Costa Oliveira Barreto como Procuradora-Geral de Justiça.
À esquerda, integrantes do MPDFT e convidados, à direita, autoridades na Mesa de Honra, durante o discurso de posse de Leonardo Azeredo Bandarra como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a cerimônia de posse de Leonardo Roscoe Bessa como Procurador-Geral de Justiça.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a cerimônia de posse de Eunice Pereira Amorim Carvalhido como Procuradora-Geral de Justiça.
Integrantes do MPDFT e convidados na cerimônia de posse, realizada no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.
Integrantes do MPDFT e convidados no auditório, durante o discurso de posse de Eunice Pereira Amorim Carvalhido como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a cerimônia de posse de Eunice Pereira Amorim Carvalhido como Procuradora-Geral de Justiça.
Autoridades do Dispositivo de Honra. Da esquerda para direita, 1ª fila: Ana Luisa Rivera (Procuradora de Justiça do MPDFT - membro do Conselho Superior), Conceição de Maria Pacheco Brito (Procuradora de Justiça do MPDFT - membro do Conselho Superior), Maria Anaídes do Vale Siqueira Soub (Procuradora de Justiça do MPDFT - membro do Conselho Superior), Antonio Ezequiel de Araújo Neto (Procurador de Justiça do MPDFT - membro do Conselho Superior), Carlos Gomes (Procurador de Justiça do MPDFT - membro do Conselho Superior);
2ª fila: Cladio Portela (Promotor de Justiça e Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público), Wasny de Roure (Presidenta da Câmara Legislativa do Distrito Federal), Romão Cícero de Oliveira (Presidente do Tribunal Regional Eleitoral), Rodrigo Rollemberg (Senador da República), João Tadeu Fiorentini (Major Brigadeiro), Rogerio Schietti (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), André Vinícius Espírito Santo de Almeida (Procurador de Justiça do MPDFT - membro do Conselho Superior);
3ª fila: Demóstenes Tres Albuquerque (Procurador-Geral do Ministério Público junto ao TCDF), Haman Tabosa de Moraes e Córdova (Defensor Público-Geral Federal), Inácio Magalhães (Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal), Luís Antônio de Melo (Procurador-Geral do Trabalho), Marcelo Weitzel Rabello de Souza (Procurador-Geral da Justiça Militar).
Fotografia do Dispositivo de Honra. Da esquerda para direita, 1ª fila: Luiz Eduardo Guimarães Bojart (Vice-Procurador-Geral do Trabalho), Jaime de Cássio Miranda (Procurador-Geral de Justiça Militar), Luciano Mariz Maia (Vice-Procurador-Geral da República), André Vinícius Espírito Santo de Almeida (Procurador de Justiça do MPDFT), Selma Leite Sauerbronn (Vice-Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT), Elísio Teixeira Lima Neto (Presidente da Assossiação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - representando o Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público );
2ª fila: Fabiana Cristina Tavares Torquato (Superintendente do Patrimônio da União no Distrito Federal), Coronel José Jacaúna de Souza Neto (representando o comandante Militar do Planalto), Jackson Domênico (Desembargador Eleitoral - representando a Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal), Dermeval Farias Gomes Filho (Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público).
Eunice Pereira Amorim Carvalhido recebendo cumprimentos. Da esquerda para direita: Maria Cristina Peduzzi (Ministra do Tribunal Superior do Trabalho), Eunice Pereira Amorim Carvalhido (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT) e Ellen Gracie Northfleet (Ex-Ministra do Supremo Tribunal Federal).
Eunice Pereira Amorim Carvalhido recebendo cumprimentos. Da esquerda para direita: José Arnaldo da Fonseca (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), Maria Cristina Peduzzi (Ministra do Tribunal Superior do Trabalho), Eunice Pereira Amorim Carvalhido (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT), Hamilton Carvalhido (Ministro do Tribunal Superior Eleitoral), Ellen Gracie Northfleet (Ex-Ministra do Supremo Tribunal Federal) e Humberto Gomes de Barros (Ministro do Superior Tribunal de Justiça).
Eunice Pereira Amorim Carvalhido (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo cumprimentos de Roberto Monteiro Gurgel Santos (Procurador-Geral da República).
Fabiana costa Oliveira Barreto recebendo cumprimentos de autoridades convidadas. Da esquerda para direita: Fabiana Cristina Tavares Torquato (Superintendente do Patrimônio da União no Distrito Federal), José Múcio Monteiro Filho (Ministro do TCU), Leonardo Roscoe Bessa (Ex-Procurador-Geral de Justiça do MPDFT - mandatos 2014 a 2016 e 2016 a 2018), Fabiana Costa Oliveira Barreto (empossada como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT), Raimundo Carreiro (Presidente do Tribunal de Contas da União), Gilmar Mendes (Ministro do Supremo Tribunal Federal).
Fabiana Costa Oliveira Barreto recebendo cumprimentos. Da esquerda para direita: André Vinícius Espírito Santo de Almeida (Procurador de Justiça do MPDFT), Fabiana Costa Oliveira Barreto (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT) e Selma Leite do Nascimento Sauerbronn (Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico do MPDFT).
À direita, Fabiana Costa Oliveira Barreto (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo cumprimentos de Eunice Pereira Amorim Carvalhido (Ex-Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT - mandatos 2010 a 2012 e 2012 a 2014).
Fabiana costa Oliveira Barreto (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo cumprimentos de José Eduardo Sabo Paes (Ex-Procurador-Geral de Justiça do MPDFT - mandato 2002 a 2004).
Fabiana Costa Oliveira Barreto (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo cumprimento de Leonardo Roscoe Bessa (Ex-Procurador-Geral de Justiça do MPDFT- mandatos 2014 a 2016 e 2016 a 2018).
À esquerda, Fabiana Costa Oliveira Barreto e, à direita, Raquel Elias Ferreira Dodge (Procuradora-Geral da República), na tribuna para assinatura do termo de posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Autoridades compondo a Mesa de Honra na posse de Marluce Aparecida Barbosa como Procuradora-Geral de Justiça.
Fotografia de parte das autoridades da Mesa de Honra. Da esquerda para direita: Leonardo Azeredo Bandarra (empossado como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Rogério Schietti Machado Cruz (encerrando o mandato como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) e Maria de Lourdes Abadia (Governadora do Distrito Federal).
Autoridades da mesa de honra ao fundo. Da esquerda para direita: Lauro Machado Nogueira (Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás, representando o Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais), Getúlio Vargas de Moraes Oliveira (Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza (Procuradoral de Justiça do MPDFT), José Firmo Reis Soub (Procurador-Geral de Justiça Interino do MPDFT), Agnelo Queiroz (Governador do Distrito Federal), Rodrigo Janot Monteiro de Barros (Procurador-Geral da República), Eunice Pereira Amorim Carvalhido (Procuradora de Justiça do MPDFT), Leonardo Roscoe Bessa (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Laurita Vaz (Vice-Presidente do Superior Tribunal de Justiça - representando o Presidente do Superior Tribunal de Justiça) e Antônio Marcos Dezan (Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios). E, à direita, integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Fotografia da Mesa de Honra. Da esquerda para direita: Joe Vale (Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal), Raimundo Carreiro (Presidente do Tribunal de Contas da União), Jorge Cabral (Embaixador de Portugal), Fabiana Costa Oliveira Barreto (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT), Raquel Elias Ferreira Dodge (Procuradora-Geral da República), Gustavo do Vale Rocha (Ministro de Estado dos Direitos Humanos e Conselheiro Nacional do Ministério Público - representando o Presidente da República Michel Temer), Leonardo Roscoe Bessa (encerrando o mandato de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Gilberto Occhi (Ministro de Estado da Saúde), Rogerio Schietti (Ministro do Superior Tribunal de Justiça - representando o Presidente dessa Corte), Sandra De Santis (Desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - representando o Presidente dessa Corte).
Autoridades de parte da mesa de honra. Da esquerda para direita: Antônio Cezar Peluso (Presidente do Supremo Tribunal Federal), Otávio Brito Lopes (Procurador-Geral do Trabalho), Benis Silva Queiroz Bastos (Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT em exercício), Roberto Monteiro Gurgel Santos (Procurador-Geral da República), Eunice Pereira Amorim Carvalhido (empossada Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT) e Cláudia Márcia Ramalho Moreira Luz (Procuradora-Geral da Justiça Militar).
Fotografia da Mesa de Honra ao fundo. Da esquerda para direita: Alexandre Fernandes Gonçalves (Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios), Manuel de Andrade (Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal), Maria Aparecida Donati Barbosa (Vice Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT), Lécio Rezende da Silva (Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), Sepúlvida Pertence (Ministro do Supremo Tribunal Federal), Antônio Fernando Barros e Silva de Souza (Procurador-Geral da República), Rogério Schietti Machado Cruz (encerrando o mandato como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Maria de Lourdes Abadia (Governadora do Distrito Federal), Gilson Dipp (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), Otávio Augusto Barbosa (Presidente do Tribunal Regional Eleitoral) e Claudia Maria de Freitas Chagas (Secretária Nacional de Justiça). E, à direita, integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 24 de maio 1996, da nomeação como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 27 de maio de 1996.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 30 de outubro de 2018, da nomeação como Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 31 de outubro de 2018.
Publicação do Decreto da Presidente da República, de 19 de novembro de 2014, da nomeação como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 20 de novembro de 2014.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 30 de junho de 2010, da nomeação como Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 1 de julho de 2010.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 26 de junho de 2006, da nomeação como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 27 de junho de 2006.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 14 de maio de 1992, da nomeação como Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 15 de maio de 1992.
Fabiana Costa Oliveira Barreto realizando o discurso de posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT. À esquerda, autoridades compondo a Mesa de Honra e o Dispositivo de Honra.
Eunice Pereira Amorim Carvalhido realizando discurso de posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT. À esquerda, autoridades compondo a Mesa de Honra.
Ao centro: Leonardo Azeredo Bandarra (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo os cumprimentos de José Roberto Arruda (Deputado Federal do Distrito Federal).
Leonardo Azeredo Bandarra (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo os cumprimentos de Estefânia Viveiros (Presidente da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil).
Leonardo Azeredo Bandarra realizando discurso de posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Leonardo Roscoe Bessa na tribuna para assinatura do termo de posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT. E, ao fundo, integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Leonardo Roscoe Bessa (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo cumprimentos de Eunice Pereira Amorim Carvalhido (ex-Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT- mandatos 2010 a 2012 e 2012 a 2014).
Leonardo Roscoe Bessa (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo cumprimentos de Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza (Vice-Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT).
Marluce Aparecida Barbosa Lima com membros do MPDFT.
Da esquerda para a direita, 1ª fila: José Dilermando Meireles, Helênio Rizzo, Marluce Aparecida Barbosa Lima, Lenir de Azevedo, Celina Eutália de Souza;
2ª fila: José de Nicodemos Alves Ramos, Everards Mota e Matos.
Marluce Aparecida Barbosa Lima com Aristides Juqueira, Procurador-Geral da República, e Bernardino de Sousa e Silva, Procurador de Justiça do MPDFT.
Marluce Aparecida Barbosa Lima recebendo cumprimentos de autoridades, por sua posse como Procuradora-Geral de Justiça. Da esquerda para a direita: José Lourenço de Araújo Mourão (Procurador de Justiça do MPDFT), José Jerônimo Bezerra de Souza (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), José Gerardo Grossi (Ministro Substituto do Tribunal Superior Eleitoral), Romildo Bueno de Souza (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), Eduardo Andrade Ribeiro de Oliveira (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), João Carneiro de Ulhôa (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), Léia Esteves (Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), Antônio Honório Pires de Oliveira Júnior (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios).
Marluce Aparecida Barbosa Lima recebendo cumprimentos de autoridades por sua posse como Procuradora-Geral de Justiça. À esquerda, Almir Maia Ribeiro (Coronel da Polícia Militar do Distrito Federal); à direita, Edes Costa, (Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal).
Marluce Aparecida Barbosa Lima em ato cerimonial de sua posse como Procuradora-Geral de Justiça. À esquerda, Paulo Magalhães Arruda e, à direita, João Alberto Ramos, Procuradores de Justiça do MPDFT.
Marluce Aparecida Barbosa Lima realizando o discurso de posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Entrada de Marluce Aparecida Barbosa Lima no auditório do Senado Federal, Petrônio Portela, para sua posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT. Ao seu lado, Everards Mota e Matos, Procurador de Justiça do MPDFT; atrás, os Procuradores de Justiça do MPDFT Lenir de Azevedo e Temístocles de Mendonça Castro.
Romeu Gonzaga Neiva, Procurador de Justiça do MPDFT, lendo o termo de posse de Procuradora-Geral de Justiça de Marluce Aparecida Barbosa Lima.
Leonardo Roscoe Bessa recebendo cumprimentos. Da esquerda para direita: Sebastião Coelho (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), Leonardo Roscoe Bessa (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Celina Leão (Deputada Distrital), Robson Rodovalho (Ex-Deputado Federal).
Leonardo Roscoe Bessa recebendo cumprimentos. Da esquerda para direita: Wasny de Roure (Deputado Distrital - Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal), Inácio Magalhães (Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal), Rodrigo Rollemberg (Senador da República), Leonardo Roscoe Bessa (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Getúlio Vargas de Moraes Oliveira (Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), Mário Machado Vieira Neto (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios).
Leonardo Rosoce Bessa recebendo cumprimentos. Da esquerda para direita: Antonio Marcos Dezan (Promotor de Justiça - Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios), Lauro Machado Nogueira (Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás - representando o Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União), Leonardo Roscoe Bessa (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), Eunice Pereira Amorim Carvalhido (ex-Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT - mandatos: 2010 - 2014), Julieta Albuquerque (Subprocuradora-Geral da República), Promotor de Justiça Cláudio Portela (Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público), Luís Antônio de Melo (Procurador-Geral do Trabalho).
Leonardo Roscoe Bessa (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) recebendo cumprimentos de Erika Kokay (Deputada Federal).
Termo de posse, datado de 5 de dezembro de 2018, que oficializa a posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT, em cerimônia pública.
Termo de posse, datado de 04 de agosto de 2010, que oficializa a posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT, em cerimônia pública.
Termo de posse, datado de 5 de dezembro de 2014, que oficializa a posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT, em cerimônia pública.
Termo de posse, datado de 11 de junho de 1996, que oficializa a posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Termo de posse, datado de 8 de junho de 1992, que oficializa a posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Filmagem da cerimônia de posse de Leonardo Azeredo Bandarra no cargo de Procurador-Geral de Justiça no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Filmagem da cerimônia de posse de Eunice Pereira Amorim Carvalhido no cargo de Procuradora-Geral de Justiça no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Filmagem da cerimônia de posse de Fabiana Costa Oliveira Barreto no cargo de Procuradora-Geral de Justiça, no auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Filmagem da cerimônia de posse de Leonardo Roscoe Bessa no cargo de Procurador-Geral de Justiça, no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Quarto Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 1963 a 1964. Nomeado em 21 de agosto de 1963, tomou posse em 24 de agosto. Exonerado, a pedido, 13 de abril de 1964.
Conjunto de documentos referentes à posse de Áttila Sayol de Sá Peixoto no cargo de Procurador-Geral de Justiça. Incluem-se documentos textuais e fotográficos relacionados à nomeação e à exoneração.
Primeira edição do Boletim do MPDFT. Noticia a criação de Promotorias de Justiça de Defesa da Comunidade, a proposta de Reforma Administrativa, a previsão de inauguração do Edifício-Sede do MPDFT, a Carta de Canela Contra o Crime Organizado. A edição também traz o discurso de posse de Humberto Adjuto Ulhôa como Procurador-Geral de Justiça para o mandato de 1996 - 1998 e o artigo "Suspenção condicional do processo e o crime tentado", de Leonardo Azeredo Bandarra, promotor de justiça Adjunto.
Décima edição do Boletim do MPDFT. Noticia a recondução de Humberto Adjuto Ulhôa como Procurador-Geral de Justiça; a inauguração da sede-própria, primeiro edifício do MPDFT; matéria sobre a Corregedoria-Geral e sobre a Assessoria Jurídica da Procuradoria-Geral de Justiça; a atuação do MPDFT nas eleições de 1998; a lista tríplice para desembargador do TJDFT; o concurso de monografia; e a homenagem póstuma a José Dilermando Meireles, ex-membro do MPDFT.
Primeiro Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 1960 a 1961. Nomeado em 6 de julho de 1960, tomou posse e assumiu o exercício no mesmo dia. Exonerado, a pedido, em 6 de fevereiro de 1961.
Conjunto de documentos referentes à posse de Dário Délio Cardoso no cargo de Procurador-Geral de Justiça. Incluem-se documentos textuais e registro fotográfico relacionados à nomeação e à exoneração.
Decreto do Presidente da República, de 16 de março de 1992, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Decreto do Presidente da República, de 13 de abril de 1964, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Decreto do Presidente da República, de 09 de maio de 1985, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Decreto do Presidente da República, de 22 de maio de 1975, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Decreto do Presidente da República, de 13 de março de 1987, que oficializou a exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, ocorrida em 9 de março.
Decreto do Presidente da República, de 12 de abril 1982, da nomeação como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Decreto do Presidente da República, de 09 de maio 1985, da nomeação como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Decreto do Presidente da República, de 22 de maio de 1975, da nomeação como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Sétimo Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 1980 a 1982. Nomeado, tomou posse e assumiu o exercício em 5 de fevereiro de 1980. Exonerado em 19 de março de 1982, em virtude de nomeação para o cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia.
Conjunto de documentos referentes à posse de Dimas Ribeiro da Fonseca no cargo de Procurador-Geral de Justiça. Incluem-se documentos textuais e registro fotográfico relacionados à nomeação e à exoneração.
Texto contendo discurso de posse de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procuradora-Geral de Justiça em cerimônia pública.
13º Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 2000 a 2002. Nomeado em 6 de junho, tomou posse e entrou em exercício em 13 de junho de 2000. Permaneceu no cargo até 14 de junho de 2002.
Conjunto de documentos referentes à posse de Eduardo José Oliveira de Albuquerque no cargo de Procurador-Geral de Justiça. Incluem-se documentos textuais e registro fotográfico relacionados à nomeação e à posse.
17ª Procuradora-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 2010 a 2014. Nomeada em 30 de junho de 2010, tomou posse e entrou em exercício em 4 de agosto de 2010. Foi reconduzida em 3 de outubro de 2012 para mais um mandato de dois anos. Permaneceu no cargo até 30 de outubro de 2014.
Conjunto de documentos referentes à posse de Eunice Pereira Amorim Carvalhido no cargo de Procuradora-Geral de Justiça. Incluem-se documentos textuais relacionados à nomeação e à posse; registros fotográficos e vídeo da cerimônia de posse no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Conjunto de documentos referentes à recondução de Eunice Pereira Amorim Carvalhido ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça. Incluem-se documentos textuais relacionados à nomeação e à posse; registros fotográficos e vídeo da cerimônia de posse no Espaço Ágora, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 16 de março de 1992, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 17 de março de 1992.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 22 de maio de 1975, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 23 de maio de 1975 .
Publicação do Decreto da Presidência da República, de 06 de Janeiro de 1961, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 06 de fevereiro de 1961.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 09 de maio 1985, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 10 de maio de 1985.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 13 de abril de 1964, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 13 de abril de 1964.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 29 de setembro de 1961, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 29 de setembro de 1961.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 13 de março de 1987, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 18 de março de 1987.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 21 de agosto de 1963, da exoneração como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Diário Oficial da União, de 22 de agosto de 1963.
Esta Galeria apresenta titulares do cargo de Procurador-Geral de Justiça e o período em que exerceram essa função.
Conjunto de documentos referentes à posse de Fabiana Costa Oliveira Barreto no cargo de Procuradora-Geral de Justiça. Incluem-se documentos textuais relacionados à nomeação e à posse; registros fotográficos e vídeo da cerimônia de posse no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
19º Procuradora-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 2018 a 2022. Nomeada em 30 de outubro de 2018, tomou posse e entrou em exercício em 5 de dezembro de 2018. Foi reconduzida em 13 de novembro de 2020 para mais um mandato de dois anos. Permaneceu no cargo até 3 de outubro de 2022.
Conjunto de documentos referentes à recondução de Fabiana Costa Oliveira Barreto ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça, dia 11 de dezembro de 2020, no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Em decorrência da pandemia de COVID-19, causada pelo Coronavírus SARS-COV-2, a cerimônia foi restrita, exibida online, ao vivo, pelo canal do MPDFT no YouTube. Algumas autoridades participaram do evento, à distância, pela plataforma Zoom. Incluem-se documentos textuais relacionados à nomeação e à posse; registros fotográficos e vídeo da cerimônia de posse.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a cerimônia de posse de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a posse de Rogerio Schietti Machado Cruz como Procurador-Geral de Justiça.