Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a posse de Rogerio Schietti Machado Cruz como Procurador-Geral de Justiça.
Posse de Procuradores-Gerais de Justiça
309 Archival description results for Posse de Procuradores-Gerais de Justiça
Rogerio Schietti Machado Cruz recebendo cumprimentos dos Promotores do MPDFT Antônio Marcos Dezan e José Eduardo Sabo Paes, por sua posse como Procurador-Geral de Justiça.
Rogerio Schietti Machado Cruz recebendo cumprimentos dos Deputados Distritais Chico Vigilante e Augusto de Carvalho, por sua posse como Procurador-Geral de Justiça.
Integrantes do MPDFT e convidados no auditório e autoridades na Mesa de Honra, durante o discurso de posse de José Eduardo Sabo Paes como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Integrantes do MPDFT e convidados no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, durante a cerimônia de posse de José Eduardo Sabo Paes como Procurador-Geral de Justiça.
Decreto do Presidente da República, de 07 de junho 1994, da recondução de Marluce Aparecida Barbosa Lima ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Autoridades compondo a mesa de honra na posse de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça.
Marluce Aparecida Barbosa Lima com Aristides Juqueira, Procurador-Geral da República e signatário do termo de posse, e Bernardino de Sousa e Silva, Procurador de Justiça do MPDFT.
Fotografia do auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, com integrantes do MPDFT e convidados para cerimônia de posse de Marluce Aparecida Barbosa Lima como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 28 de abril de 1987, no Diário Oficial da União, de 29 de abril de 1987, da nomeação de Geraldo Nunes como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 16 de março de 1992, no Diário Oficial da União, de 17 de março de 1992, da exoneração de Geraldo Nunes como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Decreto do Presidente da República, de 09 de maio 1985, da nomeação de João Carneiro de Ulhôa como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Decreto do Presidente da República, de 12 de abril 1982, da nomeação de José Dilermando Meireles como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação da Portaria Nº 0081, do Ministério da Justiça, de 5 de fevereiro de 1980, no Diário Oficial da União, de 5 de fevereiro de 1980, da nomeação de Dimas Ribeiro da Fonseca como Procurador-Geral de Justiça do MPDF.
Decreto do Presidente da República, de 22 de maio de 1975, da nomeação de Hélio Pinheiro da Silva como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 22 de maio de 1975, no Diário Oficial da União, de 23 de maio de 1975, da nomeação de Hélio Pinheiro da Silva como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 22 de maio de 1975, no Diário Oficial da União, de 23 de maio de 1975, da exoneração de José Júlio Guimarães Lima como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 21 de agosto de 1963, no Diário Oficial da União, de 22 de agosto de 1963, da nomeação de Áttila Sayol de Sá Peixoto como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Publicação, do Decreto do Presidente da República, de 06 de março de 1961, no Diário Oficial da União, de 06 de março de 1961, da nomeação de Walter Ceneviva como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Quinto Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 1964 a 1975. Nomeado em 13 de abril de 1964, tomou posse e assumiu o exercício em 14 de abril, entretanto, por força legal, já estava substituindo o seu antecessor desde o dia 2 de abril. Exonerado, a pedido, em 22 de maio de 1975.
Nono Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 1985 a 1987. Nomeado 9 de maio, tomou posse e entrou em exercício em 15 de maio de 1985. Exonerado, a pedido, em 9 de março de 1987, em virtude de haver tomado posse como Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
14º Procurador-Geral de Justiça, exerceu o cargo no período de 2002 a 2004. Nomeado em 6 de junho de 2002, tomou posse e entrou em exercício em 14 de junho. Permaneceu no cargo até 14 de junho de 2004.
Fotografia do Auditório Andrelino Bento Santos Filho com convidados e integrantes do MPDFT para a cerimônia de posse de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT e Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais.
Posse no Conselho Nacional de Procuradores-Gerais - CNPG.
Na Fotografia, Jarbas Soares Júnior, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, em discurso de encerramento do mandato como Presidente do CNPG, em que Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur tomou posse como Presidente.
Fotografia de Elísio Teixeira Lima Neto, Presidente da Associação do MPDFT, discursando na posse de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Fotografia de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur assinando o termo de posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Ao seu lado, Paulo Gonet Branco, Procurador-Geral da República, também signatário do documento.
Termo de posse, datado de 10 de dezembro de 2024, que oficializa a recondução de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT, em cerimônia pública.
Texto contendo discurso de posse da recondução de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Da esquerda para a direita: Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur, reconduzido a Procurador-Geral de Justiça do MPDFT e empossado Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais; Rogerio Schietti Machado Cruz, Ministro do STJ.
Fotografia de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur recebendo cumprimentos de servidores do MPDFT em sua posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT e como Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais.
Fotografia de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur recebendo cumprimentos de servidores do MPDFT em sua posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT e como Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais.
Fotografia de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur recebendo cumprimentos de servidores do MPDFT em sua posse como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT e como Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais.
Conjunto de documentos referentes à posse de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur no cargo de Procuradora-Geral de Justiça. A cerimônia de posse ocorreu no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Incluem-se documentos textuais, registros fotográficos e vídeo.
Publicação do decreto do Presidente da República, de 3 de novembro de 2022, no Diário Oficial da União, de 4 de novembro de 2022, da nomeação de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Fotografia do dispositivo de honra da posse de Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur como Procurador-Geral de Justiça.
Da esquerda para direira, primeira fila: Paula Belmonte, Deputada Federal; Leila Barros, Senadora da República; Antonio Marcos Dezan, Procurador de Justiça, empossado Vice-Procurador-Geral de Justiça Institucional; Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza, Procuradora de Justiça, empossada Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-Administrativa.
Segunda fila: Moacyr Rey Filho, Promotor de Justiça, Conselheiro Nacional do Ministério Público; Clauro Roberto de Bortolli, Vice-Procurador-Geral de Justiça Militar, representando o Procurador-Geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte; e Maria Aparecida Gurgel, Procuradora-Geral do Trabalho em exercício.
Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur, empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT, recebendo cumprimentos de autoridades.
Da esquerda para a direita: Fabiana costa Oliveira Barreto, Procuradora-Geral de Justiça de 2018 a 2022; Izalci Lucas, Senador da República; Leila Barros, Senadora da República; Desembargador José Cruz Macedo, Presidente do TJDFT.
Conjunto de documentos referentes à recondução de Fabiana Costa Oliveira Barreto ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça, dia 11 de dezembro de 2020, no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Em decorrência da pandemia de COVID-19, causada pelo Coronavírus SARS-COV-2, a cerimônia foi restrita, exibida online, ao vivo, pelo canal do MPDFT no YouTube. Algumas autoridades participaram do evento, à distância, pela plataforma Zoom. Incluem-se documentos textuais , registros fotográficos e vídeo.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 13 de novembro de 2020, no Diário Oficial da União, de 16 de novembro de 2020, da recondução de Fabiana Costa Oliveira Barreto ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Autoridades em posição de respeito, para acompanhamento do Hino Nacional brasileiro. Ao fundo e acima, tela transmitindo a cerimônia ao vivo.
Autoridades em posição de respeito, para acompanhamento do Hino Nacional brasileiro. Ao fundo e acima, tela transmitindo a cerimônia ao vivo.
Fabiana Costa Oliveira Barreto assinando o termo de posse no cargo de Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Ao seu lado, Augusto Brandão de Aras, Procurador-Geral da República, também signatário do documento.
Texto contendo discurso de posse da recondução de Fabiana Costa Oliveira Barreto como Procuradora-Geral de Justiça em cerimônia pública.
Filmagem da cerimônia de recondução de Fabiana Costa Oliveira Barreto ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça, no Auditório Andrelino Bento Santos Filho, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Fotografia oficial de Eunice Pereira Amorim Carvalhido como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT.
Na fotografia, Rogerio Schietti Machado Cruz realiza o discurso de posse como Procurador-Geral de Justiça. À esquerda, autoridades compondo a mesa de honra.
Geraldo Nunes, (ex-Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) e Humberto Adjuto Ulhôa (Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e ex-Procurador-Geral de Justiça do MPDFT), cumprimentando Rogerio Schietti Machado Cruz, por sua posse como Procurador-Geral de Justiça.
José Eduardo Sabo Paes assinando o termo de posse no cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPDFT. Ao seu lado, Anadyr de Mendonça Rodrigues - Ministra Corregedora da Corregedoria-Geral da União.
Autoridades convidadas para a cerimônia de posse. Na primeira fileira, da esquerda para a direita: Geraldo Brindeiro (Procurador Geral da República), José Joaquim Roriz (Governador do Distrito Federal), Anadyr de Mendonça Rodrigues (Ministra Corregedora da Corregedoria-Geral da União), José Eduardo Sabo Paes (empossado Procurador-Geral de Justiça do MPDFT) e Eduardo José Oliveira de Albuquerque (encerrando seu mandato como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT).
Fotografia de Eduardo José Oliveira de Albuquerque.
Da esquerda para a direita: Edmundo Minervino, Desembargador do TJDFT; Eduardo José Oliveira de Albuquerque; e José de Jesus Filho, Ministro do STJ.
Fotografia de Eduardo José Oliveira de Albuquerque com autoridades em sua posse como Procurador-Geral do MPDFT.
Da esquerda para direita: Walton Alencar Rodrigues, Ministro do Tribunal de Contas da União; Geraldo Brindeiro, Procurador-Geral da República; Eduardo José Oliveira de Albuquerque, José Paulo Sepúlveda Pertence, Ministro do STF; Arinda Fernandes, Procuradora de Justiça.
Assinatura do termo de posse de Humberto Adjuto Ulhôa como procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Na fotografia, Geraldo Brindeiro, Procurador-Geral da República, também signatário do documento, e João Batista de Almeida, Secretário-Geral do Ministério Público da União.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 07 de junho de 1994, no Diário Oficial da União, de 8 de junho de 1994, da recondução de Marluce Aparecida Barbosa Lima ao cargo de Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Entrada de Marluce Aparecida Barbosa Lima, no auditório do Senado Federal, Petrônio Portela, para sua posse como Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT. Ao seu lado, Everards Mota e Matos, Procurador de Justiça do MPDFT; atrás, os Procuradores Lenir de Azevedo e Temístocles de Mendonça Castro.
Decreto do Presidente da República, de 09 de maio de 1985, da exoneração de José Dilermando Meireles como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 09 de maio 1985, no Diário Oficial da União, de 10 de maio de 1985, da exoneração de José Dilermando Meireles como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Portaria 0081, do Ministério de Estado da Justiça, de 05 de fevereiro de 1980, da nomeação de Dimas Ribeiro da Fonseca como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.
Publicação do Decreto do Presidente da República, de 29 de setembro 1961, no Diário Oficial da União, de 29 de setembro de 1961, da nomeação de Leopoldo César de Miranda Lima Filho como Procurador-Geral de Justiça do MPDFT.